Gerente de Suporte Técnico - Maximídia - Teixeira

Responsável pela vaga:

#

Maximídia

Provedor de internet.

  • Atualização: 30/07/2025 09:47
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Descrição da vaga

Estamos procurando um Gerente de Suporte Técnico experiente e dedicado para liderar nossa equipe de suporte. O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação do cliente através de um suporte técnico eficiente e eficaz, além de gerenciar e desenvolver a equipe de suporte.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Administração ou áreas relacionadas.
  • Experiência anterior em funções de suporte técnico, com pelo menos 2 anos em posição de liderança.
  • Habilidades de liderança e gerenciamento de equipe.
  • Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e métricas de suporte.
  • Flexibilidade de horário.
  • Pacote Office (Word, Excel).
  • Informática básica.
  • Excelentes habilidades de comunicação, principalmente para feedbacks.
  • Experiência em telecomunicações (diferencial).
  • CNH B (diferencial)
Continua apos o anúncio

Informações adicionais e benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • Não precisa de veículo próprio
  • Ajuda de custo durante viagens
  • Desconto em folha para compras na farmácia Indiana (Tx. de Freitas)
  • Desconto mensal em academia Geo Fitness (Tx. de Freitas)

O que você deseja?

Veja também: